quinta-feira, 17 de março de 2011

O Diário de um Banana - O Filme


Baseado no primeiro livro foi feito um filme que estreou a 19 de Março de 2010. Com o seu sucesso, no ano seguinte fizeram o segundo filme baseado nos livros também que vai estrear dia 25 de Março de 2011. Espera-se que em 2012 se faça o terceiro filme.

Jeff Kinney anunciou que o filme ia ser produzido pela 20th Century Fox. O filme estreou dia 19 de Março de 2010, mais cedo do que a data original (2 de Abril). 
O director é Thor Freudenthal. As personagens principais do filme são interpretadas por Zachary Gordon como Greg Heffley, Robert Capron como Rowley Jefferson (melhor amigo de Greg), Steve Zahn como Frank Heffley (pai de Greg), Rachael Harris como Susan Heffley (mãe de Greg), Devon Bostick como Rodrick (irmão mais velho de Greg), Connor and Owen Fielding as Manny (irmão mais novo de Greg), Chloë Moretz como uma nova personagem existente só no filme (Angie) e Grayson Russell como Fregley.

1 comentários:

ARIADNE DIAS disse...

Olá, boa tarde,

Sou psicopedagoga e estou trabalhando a série Diário de um banana, com meus pacientes adolescentes autistas.
Meu paciente gostou muito do livro e gostaria de lhe deixar uma mensagem:
Oi, me chamo Pedro, eu sou seu fã e estamos quites tambem nasci na hora errada e também tenho nojo quando os meus pais se beijam.
Abraços,
PEDRO